quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Universo VI

Fico olhando ela dormir. Tão doce! O belo corpo nu. Os cabelos macios. Os lábios rosados. Passeio levemente minha mão nas suas curvas, com cuidado, para não acorda-la. A melodia. Posso ouvir a melodia que ela emana. Continuo passeando levemente minha mão pelo seu corpo, devagarinho, sentindo cada centímetro. Tão doce!

Beijo levemente sua face. Mantenho meu rosto colado ao dela... busco o ar que sai de seus pulmões... fecho os olhos... posso ouvir a melodia. Seguro sua mão. Levo ao meu peito. Abraço-a suavemente... ela abre os olhos, não diz nada, apenas busca meus lábios e cola-se em meu corpo, fechando os olhos novamente.

Faço carinho em seus cabelos. Estamos mergulhados num mar de tranquilidade. Fecho os olhos e me deixo levar... busco o ar que sai de seus pulmões, sinto o ar dentro de mim... em seus braços quero dormir. Em seus braços estou em paz...

Nenhum comentário: