Ei irmão, parece que foi ontem que estávamos sentados naquele sofá, que estávamos entediados e tomávamos um café, só para variar. Hoje lembrei de nossas conversas... animadas, melancólicas e até mesmo as discussões, onde por vezes, ficávamos irritados. Os dias que estavas estressado e eu, mesmo sem querer, te chateava. Os filmes, os capuccinos no Boccata.
Lembrei de nossas brigas na infância, onde você por ser mais forte, sempre levava a melhor. Lembra de quando brigamos e acabamos por derramar café em nosso Mega Drive? Os dias que em nossa cidade natal, com os amigos, tomando umas cervejas e deixando o tempo passar?
Sei que a vida as vezes se apresenta de uma forma áspera, dando a entender que não teremos muitas vitórias. Mas digo-lhe, sorria audaciosamente para todas essas adversidades, pois nenhuma delas pode ser mais forte que você. E não digo isso apenas por ser meu irmão, mas porque você é o cara! Um irmão que eu admiro, uma pessoa importante em minha vida, alguém com quem gosto de compartilhar minha existência, alguém que me ajudou a ser quem eu sou... meu grande irmão de bom coração!
Ei irmão, mesmo que agora nos vemos tão pouco, tenha certeza que carrego você comigo.
quinta-feira, 24 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Hey irmão!
Como poderia esquecer estes momentos tão especiais passados ao teu lado?
As brigas, alegrias, choros e discuções que na nossa vasta imaginação poderia mudar mundo!!!!
Um forte abraço mano, sabais q estais sempre comigo em um lugar muito especial no meu coração!
Te cuida!
Postar um comentário